ARRAIAL DE NOTRE DAME

0

Informativo 034
Teresina, 25 de maio de 2018.

Sr. Pai/ Sra. Mãe,

Iremos realizar nossa festa junina no dia 20 de junho, quarta-feira, às 19:00 horas, na quadra poliesportiva do Colégio Notre Dame. Preparem-se para o “ARRAIAL DE NOTRE DAME: Caipiras compartilhando diferentes ritmos. Ensinando e aprendendo sobre o nosso Folclore e a nossa Gastronomia!

As equipes do colégio e de profissionais especializados já estão iniciando a preparação da festa.

Muitas são as despesas com a sua organização: aluguel de som, cadeiras, mesas, palco, contratação de pessoal para coreografias, danças, ambientação e outros. Sempre é a maior festa do nosso colégio!

Solicitamos a contribuição de R$ 50,00 (cinquenta reais) por família, que deve ser entregue até 30/05 (quarta-feira), para cobrir parte das despesas acima especificadas. Solicitamos, ainda, o cumprimento do prazo estabelecido para termos condições efetivas de assumir os compromissos e oferecer as condições adequadas à quantidade de participantes. A adesão de última hora dificulta a organização da festa. É nosso desejo que todos participem! O Arraial de Notre Dame é sempre elogiado, em virtude da grande participação das famílias dos nossos alunos, de amigos seus e de ex-alunos.

Na nossa festa, haverá bingo, brincadeiras, barraquinhas, comes e bebes variados à venda, de responsabilidade da equipe Notre Dame.

Todos os alunos participarão de danças, brincadeiras e deverão vir de roupa caipira ou traje adequado às danças. Para as informações específicas dos figurinos de cada coreografia (modelo, valor…), favor contatar com a Profa. Mercês para a confecção das vestimentas.

Desejamos ser informados de quantos adultos de cada família virão ao evento. A quantidade de participantes informada orientará na contratação de mesas e cadeiras.
Desde já, agradecemos a colaboração recebida.
Atenciosamente,
a Direção

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.